Termos

Compartilhe com os amigos

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

A política de vendas, valores e condições exibidos no site jnassistenciatecnica.com.br são válidos apenas para compras on-line ou pelos telefones exibidos na loja virtual, não se estendendo para as lojas físicas.

TERMOS DE USO

Ao acessar, navegar e/ou usar este Website, você admite ter lido e entendido estes termos e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis. A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura  não se responsabiliza se o material deste Website for apropriado ou esteja disponível para uso em outros lugares, estando proibido o seu acesso em territórios onde seu conteúdo seja ilegal. Aqueles que decidam acessar este Website em outros lugares o farão por iniciativa própria e é de sua responsabilidade sujeitar-se as leis locais aplicáveis. Ao usar este Website, você concorda em cumprir integralmente as novas regras estabelecidas em quaisquer revisões feitas aos Termos e Condições de Uso do mesmo. É seu dever, portanto, ler e estar ciente dos Termos e Condições de Uso vigentes no momento do acesso, navegação e/ou uso deste Website.

DEFINIÇÕES

“CLIENTE”: Pessoa Física ou Jurídica que utilizará este Website.
“JN”: Pessoa Jurídica proprietária e administradora deste Website.
“PRODUTO”: Bem ou serviço descrito na confirmação do pedido, podendo estar inclusos nesta caracterização, Produtos de Terceiros e Ofertas de Serviços.

PEDIDOS

Os pedidos serão aceitos por e-mail, telefone ou fax e só serão vinculativos depois de aceitos pela J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura, mediante a emissão de uma confirmação do pedido, feita por e-mail ou fax.

O CLIENTE deve verificar a confirmação do pedido e informar a J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura, imediatamente e por escrito, quaisquer erros possivelmente observados. Caso contrário, a descrição do PRODUTO contida na confirmação do pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes.

Para a liberação de pedidos com faturamento acumulado superior a R$ 2.000,00, o CLIENTE deverá enviar a J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura, as cópias digitalizadas ou impressas dos seguintes documentos:

I – CLIENTE PESSOA FÍSICA

– CPF e RG;
– COMPROVANTE DE RESIDENCIA (conta de energia, água ou telefone no nome do titular);
– COMPROVANTE DE TITULARIDADE DO CARTÃO** (fatura mensal do cartão).

** Caso não seja o titular do cartão, o CLIENTE fica obrigado a enviar uma Autorização de Uso autenticada pelo titular.

II – CLIENTE PESSOA JURÍDICA

– CNPJ e INSCRIÇÃO ESTADUAL;
– COMPROVANTE DE ENDEREÇO DA EMPRESA (conta de energia, água ou telefone no nome do titular);
– COMPROVANTE DE TITULARIDADE DO CARTÃO** (fatura mensal do cartão).

** Caso não seja o titular do cartão, o CLIENTE fica obrigado a enviar uma Autorização de Uso autenticada pelo titular.

Tendo em vista que as compras online feitas com cartões de crédito não necessitam de senha, a J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura reserva-se ao direito de adotar essa medida com o intuito evitar fraudes e proteger todas as pessoas físicas e jurídicas titulares de cartões de crédito.

PREÇOS E PRAZOS DE PAGAMENTO

A política de preços da J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura será especificada no site podendo ser alterada, a qualquer momento, sem aviso prévio. O valor a ser pago pelo CLIENTE deve ser o mesmo informado como “Valor Total” na confirmação do pedido. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido ou nas condições estabelecidas na confirmação do mesmo. A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura pode suspender a entrega do PRODUTO até o pagamento total da compra.

A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura poderá cancelar a venda em caso de falta de pagamento total ou parcial do preço. Até o pagamento total do preço, o CLIENTE não poderá vender ou instituir gravame sobre o PRODUTO.

A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito e/ou outras instituições financeiras contratadas antes de iniciar o procedimento de entrega do PRODUTO.

Caso haja necessidade de pagamento de guias de imposto, o CLIENTE será informado e o valor será acrescido ao valor total da compra.

Todos pedidos realizados neste Website passarão por análise do setor financeiro o qual poderá, a qualquer tempo, solicitar documentação adicional que comprove a legitimidade da compra.

A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura reserva-se ao direito de cancelar todo e qualquer pedido realizado neste Website sem prévia comunicação ao CLIENTE.

ENTREGA DO PRODUTO

O local da entrega do(s) PRODUTO(S) será aquele indicado na confirmação do pedido, que não poderá ser alterado pelo CLIENTE posteriormente à confirmação do mesmo, salvo se houver anuência expressa da J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura.

A recusa do PRODUTO pelo CLIENTE após o envio para entrega deverá ser submetida à autorização prévia da J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura . Se o CLIENTE recusar o PRODUTO no momento da entrega, sem o conhecimento e aprovação prévia da J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura , os custos com transporte, armazenamento e eventual indenização por avaria no PRODUTO correrão por sua conta.

Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do PRODUTO será de responsabilidade da J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura somente quando esta houver escolhido a transportadora, caso contrário, será de inteira responsabilidade do CLIENTE.

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA

A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura  não será responsável por atrasos (incluindo entregas ou serviços) causados por circunstâncias que escapem ao controle da empresa (caso fortuito ou força maior). Em tal caso, a J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura terá direito à prorrogação do prazo de entrega do PRODUTO.

Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 2 meses, este acordo pode ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago pelo(s) PRODUTO(S).

GARANTIA DO PRODUTO

Os termos e prazos de garantia estão descritos no Certificado de Garantia entregue juntamente com o(s) PRODUTO(S).

Para todos os demais PRODUTOS dos quais os fabricantes não disponibilizaram Certificado de Garantia, a garantia será regulamentada pelo conteúdo do referido documento. Neste caso, a avaliação técnica para atendimento da garantia e o serviço de manutenção no caso de cobertura da garantia, serão feitos pelo Departamento de Assistência Técnica em nossa Loja Física estabelecida na Rua Doutor Bozano, 574, Sala 1, CEP 97015-000, no bairro Centro da cidade de Santa Maria, RS, sendo obrigação do CLIENTE a entrega e retirada PRODUTO neste endereço.

Os reparos poderão ser realizados por meio da utilização de partes e peças ou produtos novos, equivalentes a novos ou recondicionados que, ainda que não sejam idênticos ao produto defeituoso, sejam equivalentes aos novos em funcionalidade e aspecto, nos termos da lei. A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura é proprietária das peças substituídas e as mesmas não serão devolvidas ao CLIENTE.

A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura  não garante nem aceita responsabilidade por:

1. Danos originados pela instalação incorreta, uso inadequado, modificação ou reparação realizada por terceiro não autorizado ou pelo próprio CLIENTE;
2. Danos causados por terceiros ou por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das Partes;
3. Adequação do PRODUTO adquirido pelo CLIENTE para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo mesmo;
4. Realização de qualquer instrução dada pelo próprio CLIENTE, seu representante, pessoa ou empresa por ele indicada;
5. Garantia e realização de procedimentos não previstos no Certificado de Garantia do fabricante ou não regulamentados pelo conteúdo deste documento.

A manutenção ou troca do(s) PRODUTO(S) em razão de vício ou defeito do(s) mesmo(s) será condicionada ao que for efetivamente comprovado após avaliação do Departamento de Assistência Técnica da J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura, obedecendo às especificações do Certificado de Garantia do fabricante.

SUPORTE TÉCNICO/CURSO DE MANEJO

Os CLIENTES poderão receber suporte sobre a utilização dos PRODUTOS por telefone, programas de mensagens instantâneas ou outros recursos eletrônicos a combinar.

A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura  não se obriga a fornecer Curso de Manejo para os PRODUTOS adquiridos neste Website, sendo esta uma vantagem exclusiva para compras realizadas em nossa Loja Física.

CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES

As partes deverão tratar toda a informação recebida da outra, que estiver marcada como “confidencial” ou que assim possa ser considerada, de forma razoável, do mesmo modo que tratariam a sua própria informação confidencial.

OUTRAS OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

O Cliente responderá por/pela:

1. Escolha do PRODUTO e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
2. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura;
3. Leitura e compreensão dos Termos de Uso deste Website;
4. Correção e validade dos dados informados;
5. Utilização do PRODUTO de acordo com o Manual de Instruções fornecido pelo fabricante;

PROTEÇÃO DE DADOS

Vide Política de Privacidade.

JURISDIÇÃO

Este contrato está submetido às leis do Brasil. Qualquer controvérsia será submetida ao Foro da Comarca de São Paulo – SP e tanto a J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura como o CLIENTE renunciam expressamente a qualquer outro foro que possa corresponder em razão de seu domicílio presente ou futuro, salvo quando o CLIENTE for consumidor nos termos do CDC, hipótese em que prevalecerá o foro do domicílio deste.

TÍTULOS

Os títulos de cada uma das cláusulas são para referência e conveniência, não formando parte dos Termos e Condições de Venda.

OUTRAS INFORMAÇÕES RELEVANTES

Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas. A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura  pode terceirizar os serviços sem necessidade de aprovação do Cliente. Nenhuma das partes pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito. As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail, fax ou correio mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.