Compra Segura

A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Privacidade

Compra Segura

Nós temos um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, nosso cliente exclusivo, tem a garantia de que sua compra é segura.

Nós elaboramos um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas.

Criptografia

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia próprio. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida em nossa loja será mantida em sigilo. O ícone 'cadeado fechado' - na parte inferior do seu monitor - durante o pedido é um símbolo da criptografia das informações.

Compras com Cartão de Crédito

Além da criptografia, outro fator de segurança é a automática destruição dos dados relativos ao número do cartão de crédito. Nós utilizamos o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela Administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não sendo, de nenhuma forma, guardado na base de dados da loja.

Utilização de Informações

Nós não comercializaremos suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

Dúvidas e Sugestões

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar. Trocas e Devoluções Objeto do Presente Contrato

1. O presente contrato possui como forma precípua nas relações de consumo, a total proteção do consumidor ao efetuar uma compra de determinado objeto (produtos veterinários e artefatos para animais domésticos), ou seja, a segurança jurídica na realização do negócio jurídico, por proporcionar maior comodidade, conforto e acima de tudo a respeitabilidade e a credibilidade no serviço oferecido, tudo para o bom atendimento ao consumidor;

1.1 O Fornecedor/Vendedor obriga-se, em cumprimento a este instrumento, atender o Consumidor à luz do Código de Defesa do Consumidor, dando – lhe suporte e informações importantes a respeito do produto adquirido, e acima de tudo orientando o mesmo sobre trocas, desistência da compra já efetuada e demais eventualidades que advenha da compra do produto;

1.2 Como anteriormente mencionado o além das garantias veiculadas ao Consumidor, o objeto do presente contrato possui como produto oferecido ao Consumidor:(Deck, Leash, Quilhas, pranchas , e demais produtos em nossa loja), tudo para satisfação do cliente;

1.3 Assim a nossa política de vendas se perpetua na satisfação e no atendimento e dignidade no tratamento indispensável para nossos amigos clientes, que serão atendidos pontualmente sem maiores dissabores, para voltar sempre com a confiança e credibilidade que o consumidor merece, em decorrência dos bons serviços prestados a vocês amigos consumidores;

Parágrafo único: As cláusulas deste contrato estão em plena consonância com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de Setembro de 1990); Da Desistência da Compra

2. Atenção Sr.(es) ou (as). Consumidores: No tocante a devolução deve ser comunicada pelo e-mail: (contato@jnassistenciatecnica.com.br), descrevendo minuciosamente o motivo pelo qual está requerendo a devolução. Pois os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviadas ao cliente sem prévia consulta e não serão aceitos na modalidade de desistência da compra;

2.1 Comunicamos que antes da venda de qualquer produto de nossa Loja, todos serão inspecionados e passados por uma prévia vistoria, ao lançar mão para o Consumidor(a);

2.2 Consumidor não aceite produto com defeito, pois caso, seja encontrado algum, nos envie para que possamos solucionar seu problema no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria defeituosa ou mau funcionamento, conforme faz menção o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. Lei nº. 8.078, de 11 de Setembro de 1990);

2.3 Detectado o defeito ou mau funcionamento, o consumidor(a) terá o prazo de até 07 (sete) dias da data do seu recebimento, sendo solucionado dentro do prazo, conforme consta do item de nº. 3.2;

2.4 A vontade de cancelamento deve ser imediatamente comunicada ao Fornecedor do serviço, nos moldes expressos no CDC (Código de Defesa do Consumidor);

Devolução da Mercadoria

3. Para devolução das mercadorias adquiridas pelo Consumidor(a) serão levados em consideração alguns requisitos:

a) A mercadoria ou produto não poderá apresentar qualquer forma que demonstre evidências de uso ou danificação na embalagem;

b) A devolução do produto far–se-à em embalagem original, sem danificação alguma, inclusive acompanhado de todos acessórios e manuais;

c) O produto e a mercadoria serão devolvidos acompanhado da 2ª (segunda) via da Nota Fiscal da Compra;

d) Por fim, o produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra, sob a responsabilidade do Consumidor, uma vez que o arrependimento partiu deste;

Parágrafo único. ATENÇÃO: A mercadoria ou produto que não estiver enquadrado nas condições acima estabelecida, não será aceito como devolução, e, automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Diante desses requisitos, a J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura , se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Da Substituição da Mercadoria

4. Bem como a devolução das mercadorias, a substituição de produtos, também deverão obedecer alguns requisitos:

a) O(A) Consumidor(a) poderá fazer a escolha de outro produto e/ou mercadoria, conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

b) A substituição deverá se limitar ao valor limite do produto. Se ocorrer diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;

c) O(A) Consumidor(a) deverá indicar no verso da 2ª(segunda) via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca;

d) A mercadoria será remetida para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete;

Parágrafo único. ATENÇÃO: A mercadoria nova possui efeito de até 30 (Trinta) dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/ comprador (na embalagem original e sem uso);

"É sempre bom lembrar que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

"Restituição dos Valores

5. Quanto a restituição de valores, segue-se o “modus operandi”, ou seja, o procedimento adotado:

a) As realizadas com Cartão de Crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito);

b) As compras realizadas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis;

c) Por financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida;

d) A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Produto Avariado

6. Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: (contato@jnassistenciatecnica.com.br),, descrevendo minuciosamente o motivo pelo qual está requerendo a devolução. Pois os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviadas ao cliente sem prévia consulta e não serão aceitos na modalidade de desistência da compra.

6.1 Em caso de Avaria, não serão aceitas reclamações referentes no produto após 48 horas do recebimento do mesmo;

6.2 Se o(a) Consumidor(a), no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 2941-4701 / 24789083 / 9 9952-3568

6.3 A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

6.4 Observada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a sua Loja (contato@jnassistenciatecnica.com.br),, fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao Consumidor sem consulta prévia. Portanto, para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Defeito do produto ou mau funcionamento

7. No que se refere ao Defeito ou Mau funcionamento, observado até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Loja (www.jnassistenciatecnica.com.br);

7.1 Entretanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

a) Não houve constatação ao defeito;

b) Há indício de mau uso;

c) Produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

7.2 Problemas referentes a Defeito ou Mau Funcionamento, detectados após 07 (sete) dias da data do seu recebimento, serão solucionados dentro do prazo a seguir:

7.3 A reposição de produtos e/ou mercadorias em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;

Do erro operacional e do fretamento

8. Se eventualmente, o(a) Consumidor(a) receber um produto diferente do produto adquirido, o cliente deverá entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto;

8.1 Quanto ao frete, este porém é de responsabilidade integral do consumidor, sendo que qualquer acréscimo ou erro por conta do mesmo na entrega, correrão as expensas do consumidor solicitante;

8.2 Caso o erro, no momento em que estiverem embalando, venha ocorrer por engano dos funcionários, a responsabilidade será da empresa.

Compartilhe com os amigos

COMPRA SEGURA

A J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Privacidade

Compra Segura

Nós temos um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, nosso cliente exclusivo, tem a garantia de que sua compra é segura.

Nós elaboramos um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são totalmente criptografadas.

Criptografia

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de criptografia próprio. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida em nossa loja será mantida em sigilo. O ícone ‘cadeado fechado’ – na parte inferior do seu monitor – durante o pedido é um símbolo da criptografia das informações.

Compras com Cartão de Crédito

Além da criptografia, outro fator de segurança é a automática destruição dos dados relativos ao número do cartão de crédito. Nós utilizamos o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela Administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não sendo, de nenhuma forma, guardado na base de dados da loja.

Utilização de Informações

Nós não comercializaremos suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

Dúvidas e Sugestões

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.
Trocas e Devoluções
Objeto do Presente Contrato

1. O presente contrato possui como forma precípua nas relações de consumo, a total proteção do consumidor ao efetuar uma compra de determinado objeto (produtos veterinários e artefatos para animais domésticos), ou seja, a segurança jurídica na realização do negócio jurídico, por proporcionar maior comodidade, conforto e acima de tudo a respeitabilidade e a credibilidade no serviço oferecido, tudo para o bom atendimento ao consumidor;

1.1 O Fornecedor/Vendedor obriga-se, em cumprimento a este instrumento, atender o Consumidor à luz do Código de Defesa do Consumidor, dando – lhe suporte e informações importantes a respeito do produto adquirido, e acima de tudo orientando o mesmo sobre trocas, desistência da compra já efetuada e demais eventualidades que advenha da compra do produto;

1.2 Como anteriormente mencionado o além das garantias veiculadas ao Consumidor, o objeto do presente contrato possui como produto oferecido ao Consumidor:(Deck, Leash, Quilhas, pranchas , e demais produtos em nossa loja), tudo para satisfação do cliente;

1.3 Assim a nossa política de vendas se perpetua na satisfação e no atendimento e dignidade no tratamento indispensável para nossos amigos clientes, que serão atendidos pontualmente sem maiores dissabores, para voltar sempre com a confiança e credibilidade que o consumidor merece, em decorrência dos bons serviços prestados a vocês amigos consumidores;

Parágrafo único: As cláusulas deste contrato estão em plena consonância com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de Setembro de 1990);
Da Desistência da Compra

2. Atenção Sr.(es) ou (as). Consumidores: No tocante a devolução deve ser comunicada pelo e-mail: (contato@jnassistenciatecnica.com.br), descrevendo minuciosamente o motivo pelo qual está requerendo a devolução. Pois os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviadas ao cliente sem prévia consulta e não serão aceitos na modalidade de desistência da compra;

2.1 Comunicamos que antes da venda de qualquer produto de nossa Loja, todos serão inspecionados e passados por uma prévia vistoria, ao lançar mão para o Consumidor(a);

2.2 Consumidor: não aceite produto com defeito, pois caso, seja encontrado algum, nos envie para que possamos solucionar seu problema no prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria defeituosa ou mau funcionamento, conforme faz menção o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. Lei nº. 8.078, de 11 de Setembro de 1990);

2.3 Detectado o defeito ou mau funcionamento, o consumidor(a) terá o prazo de até 07 (sete) dias da data do seu recebimento, sendo solucionado dentro do prazo, conforme consta do item de nº. 3.2;

2.4 A intenção do cancelamento deve ser imediatamente comunicada ao Fornecedor do serviço, nos moldes expressos no CDC (Código de Defesa do Consumidor);

Devolução da Mercadoria

3. Para devolução das mercadorias adquiridas pelo Consumidor(a) serão levados em consideração alguns requisitos:

a) A mercadoria ou produto não poderá apresentar qualquer forma que demonstre evidências de uso ou danificação na embalagem;

b) A devolução do produto far–se-à em embalagem original, sem danificação alguma, inclusive acompanhado de todos acessórios e manuais;

c) O produto e a mercadoria serão devolvidos acompanhado da 2ª (segunda) via da Nota Fiscal da Compra;

d) Por fim, o produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra, sob a responsabilidade do Consumidor, uma vez que o arrependimento partiu deste;

Parágrafo único. ATENÇÃO: A mercadoria ou produto que não estiver enquadrado nas condições acima estabelecida, não será aceito como devolução, e, automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem. Diante desses requisitos, a J.N. Assistência Técnica de Máquinas de Costura , se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Da Substituição da Mercadoria

4. Bem como a devolução das mercadorias, a substituição de produtos, também deverão obedecer alguns requisitos:

a) O(A) Consumidor(a) poderá fazer a escolha de outro produto e/ou mercadoria, conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

b) A substituição deverá se limitar ao valor limite do produto. Se ocorrer diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;

c) O(A) Consumidor(a) deverá indicar no verso da 2ª(segunda) via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca;

d) A mercadoria será remetida para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete;

Parágrafo único. ATENÇÃO: A mercadoria nova possui efeito de até 30 (Trinta) dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/ comprador (na embalagem original e sem uso);

“É sempre bom lembrar que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

“Restituição dos Valores

5. Quanto a restituição de valores, segue-se o “modus operandi”, ou seja, o procedimento adotado:

a) As realizadas com Cartão de Crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito);

b) As compras realizadas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis;

c) Por financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida;

d) A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Produto Avariado

6. Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: (contato@jnassistenciatecnica.com.br),, descrevendo minuciosamente o motivo pelo qual está requerendo a devolução. Pois os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviadas ao cliente sem prévia consulta e não serão aceitos na modalidade de desistência da compra.

6.1 Em caso de Avaria, não serão aceitas reclamações referentes no produto após 48 horas do recebimento do mesmo;

6.2 Se o(a) Consumidor(a), no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 2941-4701 / 24789083 / 9 9952-3568

6.3 A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

6.4 Observada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a sua Loja (contato@jnassistenciatecnica.com.br),, fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao Consumidor sem consulta prévia. Portanto, para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Defeito do produto ou mau funcionamento

7. No que se refere ao Defeito ou Mau funcionamento, observado até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Loja (www.jnassistenciatecnica.com.br);

7.1 Entretanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

a) Não houve constatação ao defeito;

b) Há indício de mau uso;

c) Produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

7.2 Problemas referentes a Defeito ou Mau Funcionamento, detectados após 07 (sete) dias da data do seu recebimento, serão solucionados dentro do prazo a seguir:

7.3 A reposição de produtos e/ou mercadorias em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;

Do erro operacional e do fretamento

8. Se eventualmente, o(a) Consumidor(a) receber um produto diferente do produto adquirido, o cliente deverá entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto;

8.1 Quanto ao frete, este porém é de responsabilidade integral do consumidor, sendo que qualquer acréscimo ou erro por conta do mesmo na entrega, correrão as expensas do consumidor solicitante;

8.2 Caso o erro, no momento em que estiverem embalando, venha ocorrer por engano dos funcionários, a responsabilidade será da empresa.

no-repeat;center top;;

auto